sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sistemas de tratamento(não químico) de águas residuais - pré-fabricadas




Tanques Imhoff
estações de tratamento para pequenas comunidades
O efluente pasta de pequena comunidade deve ser submetida antes de ser derramado para o esgoto municipal, um pré-tratamento com o tipo tanque Imhoff.



Óleo e gordura separadores para cozinhas
instalações de pré-tratamento
do EURO MEC óleo e gorduras separadores, série da UCG, são dimensionados de acordo com o que foi prescrito pelas normas DIN 4040, a respeito dos limites fixos de descarga de matéria flutuante, e de acordo com a Directiva CEE 91 / 271 lidar com o tratamento de águas residuais urbanas.
separador de gorduras SCU / A e série SCU


Purificação e plantas totais de oxidação
estações de tratamento para pequenas comunidades
águas residuais provenientes de lotes privados, parques de campismo, aldeamentos turísticos, centros comerciais não estão ligados à rede pública de esgoto exigem estações de tratamento de purificação de água completo, com processos de oxidação total de biológicas.



Estações de tratamento Biodisc
estações de tratamento para pequenas comunidades
série BIO do EURO MEC / A Plantas pré-fabricadas para os assentamentos habitacionais são dimensionados de acordo com a legislação n. 152 datada de 03.04.2006 que respeita aos limites de descarga de resíduos em águas superficiais.



Plantas de desinfecção
Plantas de desinfecção pré-fabricadas do EURO MEC, VCL série e VCL / A, são dimensionados para garantir a desinfecção da água através do contato entre esgoto e reagentes químicos, geralmente hipoclorito de sódio e ácido eventualmente peracético, de acordo com a Directiva CEE 91/271 91/271 em relação ao tratamento de de águas residuais urbanas.



Plantas de depuração para lavagens de carro com bio-oxidação processo
planta de separação de óleo



Estação elevatória
planta de elevação de águas residuais
monobloco estações elevatórias do EURO MEC, a série SSL, são utilizados para o armazenamento eo levantamento de efluentes civil e industrial e consistem em uma bacia monolítico feito de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria no solo .



Fábricas de produtos químicos, físicos
Plantas físico-químicas do EURO MEC, série ICF, são dimensionados de acordo com a Directiva CEE 91/271 em relação ao tratamento de água de drenagem urbana para garantir níveis adequados de descarga em rios.


Tanques de pré-fabricados
Tanques monobloco do EURO MEC, série SM, são usados ​​para armazenar diferentes tipos de esgotos. São tanques monolíticos de um eixo horizontal de concreto armado e são feitos de alta resistência concreto armado para garantir vazamento zero ou filtração de matéria para o chão.


Tanques de coleta de água de chuva Monobloco
Tanques monobloco para a recuperação do tipo água meteórica EURO MEC VRM estoque série água da chuva, coleta-lo com os sistemas tradicionais, permitindo a seguinte re-uso. Os recipientes dos tanques monobloco são dimensionados explorando a capacidade de coleta máximo permitindo que o excesso de água transbordar. Um regulador flutuante controla o nível mínimo de água.


Estação de dosagem líquida
As estações de dosagem de líquido de tipo série EURO MEC CDL são usados ​​para controlar a dosagem de produtos químicos líquidos diferentes e são constituídos por um reservatório de armazenamento de polietileno com uma cobertura completa de carga e um apoio de metal para a bomba de dosagem (o último completamente construído em material anti ácido) e um painel elétrico completo com programador eletrônico para o controle da bomba cronometrada.


Bacias de triagem Monobloco
Monobloco bacias de triagem tipo EURO MEC série CGR, usado para a instalação de telas mecânicas arco ou escovas rotativas separadores, são feitos de concreto armado de alta resistência.

0 comentários:

Postar um comentário