Grandes Instalações

ENGENHARIA PURIFICAÇÃO DE ÁGUA
AS GRANDES INSTALAÇÕES DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUAS RESIDUAIS
Projeto e construção de estações de tratamento de águas residuais civil e industrial de média a grande dimensão, com processos inovadores e tecnologias desenvolvidas de acordo com as normas ambientais e normativos. 






PLANTA DE PURIFICAÇÃO DE PATTADA
Ampliação da planta de purificação de Pattada


Pattada é uma cidade da província de cerca de 3.000 habitantes perto de Sassari, na região da Sardenha, na Itália.Esta estação de tratamento de águas residuais nasce da necessidade de construir um fácil de construir planta com baixa manutenção e automação de equipamentos, incluindo os alarmes locais para reduzir a supervisão e manutenção. Esta planta permitiu o alargamento das estruturas existentes com uma capacidade de tratamento de 50 m3/hora , até 85 m3/hora, além disso, com a sua tecnologia, a planta reduz concentrações de poluentes e nível de nitrogênio aos estabelecidos pela directiva 271/91/CEE. Este projecto é um exemplo prefeito da aplicação de equipamentos de teste, para garantir uma excelente confiabilidade com um mínimo de manutenção. Em particular, a oxidação de águas residuais e de lamas de material de transporte foram seleccionados e dimensionada de acordo com os fluxos de pico, de modo a assegurar que a qualidade da água é sempre adequado para ser descarregada de forma segura para o meio ambiente.




1

2

3


MOÇAMBIQUE : TRATAMENTO DE PLANTAS PARA UM EQUIVALENTE POPOLATION DE 85.000
Para a cidade de Beira estação de tratamento de um equivalente de população (ep) 85.000
A República de Moçambique é um país no sudeste da África. Apenas 2 % do território geográfico de Moçambique é coberta pela água no entanto, o país goza de uma longa costa , no Oceano Índico.
Euro Mec foi subcontratado por uma empresa de construção italiana para garantir a capacidade hidráulica de uma usina de tratamento de água para 85 mil pe , e para adquirir e fornecer equipamentos eletromecânicos e peças de reposição.
Além Euro Mec teve de prestar assistência técnica e outros serviços e disponibilizar no site pessoal e outros recursos , incluindo , sem se limitar a , assistência e serviço de campo , tais como fornecimento de equipamentos , comissionamento, gestão , start up da planta, treinamento , becauseEuro Mec entende a importância de treinar os operadores locais durante a fase de instalação, bem como para a operação e manutenção de usinas .
O projeto faz parte da restauração da cidade da Beira , que foi atingido por graves inundações no ano de 2000 , um desastre que danificou terrenos, casas , infra-estrutura e da economia da cidade.


1

2

3

4


MARCEGAGLIA : RESÍDUOS físico-químicas ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA


Projeto | Detalhes do projeto | estações de tratamento de água local
Concepção, instalação e gerenciamento de projetos da ETAR acabado
Marcegaglia Spa é um grupo industrial líder no setor de processamento de aço , com uma produção anual de 5,3 milhões de toneladas . Uma de suas 50 fábricas está localizado na sua sede em Mantova , Itália, onde Euro Mec foi contratada para projetar e construir uma estação de tratamento de águas residuais industriais .
As águas residuais provenientes de uma grande fábrica de aço , tais como este contém metais pesados ​​e de substâncias químicas que têm de ser completamente removidas da água , antes que seja segura para libertar em canais de água superficiais na região .
Para tratar completamente os resíduos industriais de acordo com as normas locais, nacionais e internacionais, a planta teratment águas residuais inclui pré-tratamentos biológicos seguidos de módulos projetados especificamente para tratar os subprodutos da produção de aço carbono e de produção de aço inoxidável , bem como a água utilizada para máquinas de lavar junto as linhas de produção .
Pouco antes da saída da planta teratment águas residuais há uma série de sensores automáticos sofisticados que testam a água de saída para os metais pesados ​​e produtos químicos antes de ser lançado em canais superficiais aprovados. Como uma precaução de segurança ambiental , se a água na saída não é perfeitamente seguro para liberar para esses canais é desviado automaticamente para a cabeça da planta teratment águas residuais onde sofre tratamento completo , mais uma vez , enquanto a situação de emergência é investigado.


0 comentários:

Postar um comentário