Unidades móveis


As unidades móveis primários de tratamento de água são projetados para satisfazer todas as necessidades de produção de água potável nas zonas em que a única fonte de água está disponível, como um rio, poço ou lago. Unidades móveis primários de tratamento de água são projetados para a produção de água potável de acordo com muitas demandas diferentes e necessidades de consumo. As unidades são móveis e devem fornecer um tratamento completo de purificação, mesmo em casos em que a qualidade da fonte de água é desconhecida. As unidades são montadas, de acordo com seu tamanho, em borracha, em carros, pick-ups ou em abrigos e são projetados para ser facilmente rebocado e completamente auto-geridas, graças ao seu gerador interno. Eles podem ser fornecidos com um tanque de armazenamento de água ou com um sistema bag-embalagem. onde as unidades móveis de água potável são utilizados uma gama de possíveis combinações de equipamento permite que as unidades para atender as necessidades de água potável em uma ampla variedade de situações, incluindo, emergências, como inundações ou secas, campos de refugiados, como equipamentos para projetos temporários ou sempre em movimento ou plantas de abastecimento de água como permanentes para comunidades como vilas e missões. A linha completa de produtos de tratamento de água móvel e suas tecnologias associadas garante os mais elevados padrões de tratamento de salinidade média água. As unidades são fáceis de usar e apenas alguns produtos químicos são necessários para o seu funcionamento. Desenvolvimento, fabricação e assistência técnica do equipamento são todos certificados de acordo com o sistema de controle de qualidade ISO 9001:2000, número de registo 1000429.


COMBI - SHELTER

Combi - Shelter

O sistema é projetado para tratar a água bacteriologicamente e organoléptico poluído, com uma salinidade média de 1.500 -. 2.000 TDS 
baixa pressão reverter membranas do sistema de osmose são capazes de filtrar todas as bactérias e remover cerca de 75/85% de salinidade. Membranas de saída baixa são usados ​​como eles não precisam de produtos químicos específicos para pré-tratamento, como antiscalants que muitas vezes não são facilmente encontrados em áreas com poucos estabelecimentos comerciais. 
Tendo em conta que esta planta é projetada para tratar a água salinidade média, exceto água salobra, nós intencionalmente escolheu um processo de baixa pressão, que não requer qualquer processo de remineralização, por causa de sua capacidade de rejeitar níveis elevados de sais. 
alimentação de água do mar está excluída. ADUÇÃO BOMBA submersível, bomba de adução independente, a ser conectada à entrada por um tubo flexível . A bomba tem um determinado tipo de rotor que permite que pequenos corpos sólidos para passar, é totalmente em aço inoxidável e tem um medidor de nível de água que pára o funcionamento em caso de falta de água. 380 V feed. PRÉ-TRATAMENTO O COMBI ABRIGO é equipado com um sistema de filtragem triplo, e cada etapa é dimensionado para uma dupla vazão que o necessário para o funcionamento real Assim garantindo uma vida longa suave funcionando. 

COMBI - TRAILER SW



COMBI - TRAILER BW





0 comentários:

Postar um comentário